sábado, 8 de setembro de 2012
Yu-Gi-Oh TCG N.S: 1ª Edição Yu-Gi-Oh! N.S
Yu-Gi-Oh TCG N.S: 1ª Edição Yu-Gi-Oh! N.S: Curiosidades Yu-Gi-Oh A 1ª Edição teve ao longo do seu tempo 3 campeões diferentes: Robson, André e Ricardo tendo Robson Vencido 3 ...
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Fotos da Liga do Robson
Vamos começar exibindo a premiação.Acima temos os prêmios dos duelistas que ficarem em 1º 2º e 3º e a esquerda temos os prêmios do 4º em diante...
Esse é o Robson um dos maiores organizadores de campeonato da galera . Aproveitando o espaço que elogia-lo pelo tempo e dedicação na organização de seus campeonatos.
Esse é o Diogo muitos o conhecia mas foi a primeira vez que eu vi . Cara bacana gente boa mas não precisa levar a taça. |
Hora do lanche galera!!!
Este exibindo o Stardust Dragon é o Ricardo. Muitos pegam em seu pé por ter um Stardust Dragon de enfeite por falarem que ele não o usa mas falam isso pra mim também começo a achar que é só inveja mesmo.
Diogo recebendo a Taça de
1º colocado , vale lembra que ele tinha pra receber como premio um deck box dublo
Fiquei em 3º apesar que não conta muito já que o Osmar desistiu do duelo |
Esses foram os tres campeões dessa liga ficando Diogo 1º , André 2º e Luiz (eu) 3º
Esses foram duelos pós campeonato...
Espero que tenho gostado e até o próximo campeonato.
2ª Edição Yu-Gi-Oh N.S
O primeiro campeonato da 2ª Edição foi vencido por Osmar
sendo o primeiro campeão do ano apesar de muita gente não considerar aquilo um
campeonato e sim um treino.
O retorno foi inspirado e alguns jogadores resolveram disputar um campeonato em Patos de
minas entre eles: André, Osmar, Ricardo,
Robson e Hedy para completar a turma do carro. Perderam, sendo que somente 3
deles foram no top 8 e não chegaram a semi-final.
Robson Venceu o 2º campeonato da 2ª Edição se tornando o 1º
do ranking que teoricamente era de Osmar os Six Samurais arrebentaram o deck de
Ricardo o eterno vice.
Diogo de Divinópolis volta após muito tempo e detona no
terceiro fazendo o Deck de Dark World ser o Maior vencedor do torneio que teve
André em segundo Luis em terceiro e Osmar em quarto.
Por ser o primeiro campeonato de Diogo e Robson nem ficando
entre os quatro primeiros André assume a liderança do Ranking se ganhar nenhum
campeonato.
O quarto Campeonato foi Vencido por André tornando o
primeiro a ficar 2 vezes seguidas no topo do Ranking, em segundo ficou Robson e
em terceiro Diego que volta das cinzas.
No quinto que aconteceu Osmar Venceu sobre o vice Diego, e
ocupou pela segunda vez o 1º lugar no ranking
sendo apesar do primeiro campeonato ser contestado o primeiro campeão e
o primeiro bicampeão da 2ª Edição.
Ricardo teve sua pior atuação em todas as competições
ficando em ultimo no quinto campeonato, e Diego sua melhor.
1ª Edição Yu-Gi-Oh! N.S
Curiosidades Yu-Gi-Oh
A 1ª Edição teve ao longo do seu tempo 3 campeões diferentes: Robson, André e Ricardo tendo Robson Vencido 3 vezes, André 2 e Ricardo uma Vez.
Valido Lembrar que a 1ª edição a maioria destes campeonatos se usava cartas proibidas.
Ao Longo do Tempo da 1ª edição tivemos varios jogadores, mesmo que nem todos tenham jogado campeonatos, foram eles: André, Robson, Wanderson (dú), Ricardo, Wesley (magrim) Wallison (gordim), Renato, Pedro Paulo, João Paulo, João Guerreiro, Luis, Diego, Osmar, Hedy, Heider, Rogerio (tripa), Carlos (ceara): Pode Haver Nomes que não constam Ex; (Diogo esteve de passagem na cidade na 1ª edição, e seu amigo Carlos) (Bruno o brunoshenko que comprou o deck e nunca jogou, assim como Willian do Capão.
Os Membros Oficiais que compraram YU-GI-OH Original pela Prmeira vez em Nova Serrana Foram: André, Robson, Wanderson (dú), Ricardo, Wesley (magrim).
O Primeiro campeonato oficial, da 1ª edição foi Vencido por André, com Deck Zumbi, valido lembrar que ceifeiro de espirito além de ser não destruído por batalha Também não recebia dano.
O Segundo foi Vencido por Ricardo com o Deck Dragon Lords, Valido lembrar que tufão que era limitado e na época anulava e destruía e Ricardo tinha Três desses.
Terceiro foi Vencido por André com o Deck Machine Re-volt, yata garasu apesar de não ser maquina fez pessoas desistirem. Não preciso nem dizer que yata garasu é proibido até hoje.
O Quarto, Quinto e Sexto campeonato foram Vencido por Robson sendo o maior vencedor da primeira Edição, Após levar varias surras com seus antigos Deck, Robson começou a usar os darks World que na época contava com cartas proibidas como caridade graciosa, e também ativavam seus efeitos com cartas que pediam custo.
Curiosidades de integrantes da 1ª edição:
André: Já foi considerado (ele é o melhor de nós) Famosa frase de Tripa na primeira edição apesar que Robson desmentiu isso.
Robson: Apesar de ter vencido Três vezes a 1ª edição e se intitula Tetra Campeão sempre foi considerado um cara sortudo pra montar Deck e nada mais.
Wanderson (dú): Ficou marcado como o indignado da 1ª edição até mesmo o primeiro torneio que Robson venceu teve de entregar a taça para ele, só assim se acalmou.
Ricardo: Ficou marcado como o eterno vice na 1ª edição foi vice Três vezes, (Dizem que ele se abala em decisões).
Wesley (magrim): Ficou marcado por se um jogador que mais perdeu valendo dinheiro já chegou a comprar mais de R$ 30,00 Reais de carta para André.
Osmar: Foi o veado que começou a olhar oque realmente os efeitos dos Monstros fazem, ficou marcado por destruir vários decks e implantar o jogo correto.
Luis: Foi o Duelista que mais jogou com um Deck só o deck zumbi e ficou conhecido como o duelista zumbi apesar de o único ter vencido um campeonato com o deck zumbi foi o André hoje o Deck zumbi tem como representante o Hedy.
Diego: Na 1ª Edição largou para jogar magic assim que começaram a tirar os monstros proibidos, já não era campeão com a maga da fé imagine sem ela.
Hedy: Foi o duelista das Harpies que foi passado por Osmar após ver que o Deck era meio gay por que quem o usava era a May do Desenho.
Heider: O Eterno copiador Heider sempre começa bem o Primeiro campeonato que disputou ficou em 3º colocado e na 2ª Edição o primeiro que disputou ficou em segundo mas depois sempre cai é o famoso cavalo do paraguai.
Assinar:
Postagens (Atom)